Entretenimento

Eva Rap Diva ataca Isabel dos Santos sobre alegado barramento da ZAP

Numa publicação dirigida à empresária Isabel dos Santos, Eva Rap Diva usou as redes sociais para tornar público o seu descontentamento em torno da suposta censura protagonizada pelo canal ZAP Viva.
Eva Rap Diva ataca Isabel dos Santos sobre alegado barramento da ZAP

Segundo a cantora, há quase dois anos que a emissora restringe todo e qualquer conteúdo que tenha (directamente) que ver com a sua imagem.

“Isabel dos Santos não tem vergonha de censurar uma artista mulher? Pelo mundo, faz entrevistas a falar sobre o empoderamento das mulheres, fala em ‘girl power’… Uma bilionária usa as suas empresas para censurar uma das poucas mulheres do seu país que aborda temáticas de motivação para mulheres, das poucas que fala da realidade do seu país?”, questionou.

Na mesma publicação, na qual a artista aponta a alegada causa que alude o problema, esta faz também questão de deixar claro que há algum tempo tem evitado falar sobre este assunto.

“Eu tenho evitado abordar publicamente o barramento que já tem quase dois anos no seu canal de TV porque tenho vergonha de dizer que estou a ser censurada por uma das mulheres mais ricas de África por causa de um post que fiz a falar do relógio do irmão dela… Eu tenho vergonha disto, mas basta!”, desabafou.

De relembrar que ao não ver retratada na referida emissora a sua performance no “Grande Show Unidos pelas Vítimas do Ciclone – Idai”, iniciativa promovida pela ZAP em Moçambique, a artista não pensou duas vezes em trazer o problema à tona.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button