Fã interrompe show para homenagear Telma Lee com um buquê de flores e discurso sublime

Uma jovem que mostrou ser muito fã da Telma Lee, delicadamente foi até aos bastidores e pediu aos organizadores que a ajudassem a cumprir a sua generosa missão, que centrava-se em homenagear sua ídolo com um buquê de flores e dizer o que sente pela mesma.

Luzes apagadas, silêncio total no Cine Atlântico, foi neste ambiente neste sábado (09), que Telma Lee foi surpreendida por uma fã e admiradora das suas canções, bem como da sua personalidade forte, tal como referiu.

No seu pequeno discurso, a jovem recordou de alguns concursos musicais a nível nacional em que Telma participou mas não venceu, mesmo fazendo os possíveis para tal, por conta disso, de forma individual, por admirar e respeitar o seu potencial, a jovem decidiu gastar um pouco do seu dinheiro para premiar a cantora, embora reconheça que não seja a mesma coisa.

Agradecida com o gesto, Telma Lee, por sua vez, deu um forte abraço na jovem, que de todas as formas mostrou que acompanha a sua trajectória artística desde o início. O momento foi  épico segundo fez saber a cantora, que prometeu guardar para sempre na sua memória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *