Entretenimento

“Falso Perfil” ganha distinções em Cinema

O filme “Falso Perfil”, que alerta para os perigos das redes sociais, confirmou o favoritismo entre as produções cinematográficas de 2018, ao conquistar o maior número de troféus na categoria TV/-Cinema, do Prémio Moda Luanda, cuja cerimónia de divulgação e entrega de troféus foi realizada no final de semana, na Baía de Luanda.

Fotografia: DR

O filme arrebatou os troféus de Contributo do Ano para o Cinema de 2018, pela produção executiva à cargo da Clé Entretenimento, e de Melhor Actriz de Drama, pela Micaela Reis. A produção destronou, na concorrência, o realizador e do autor do mesmo filme, Dorivaldo Cortez e Walter Cristóvão, respectivamente, e o realizador do filme “Sexta-Feira à Mwangolé”, a Power House.

A participação de Micaela Reis no filme “Falso Perfil” valeu-lhe o troféu de Melhor Actriz de Drama. O filme é baseado em factos reais e é fundamentado nos encontros que se produzem e se multiplicam de forma contínua nas redes sociais, mas que muitas vezes acabam em tragédias.
O actor Fredy Costa foi eleito Melhor Actor de Drama, pela personagem de Diogo na telenovela “Apocalipse”, da Tv Record, o de Melhor Actor de Comédia coube a Costa Vilola, e a de Melhor Actriz de Comédia à Rosa de Sousa.
Na categoria de música, destaque para o grupo “Mobbers”, que venceu os troféus de Melhor Artista/Grupo de Música Moderna e de Espectáculo do Ano, enquanto Noite e Dia arrebatou Melhor Performance Feminina e de Música de Festa do Ano, com o tema “Lhe Avança”.
Seguiram-se Preto Show (Melhor Performance masculina), Anna Joyce (Música Romântica do Ano, com “Destino”), Nelasta (Melhor DJ), Matias Damásio (Álbum do Ano, com “Augusta”), Gerilson Insrael (Estrela Em Ascensão), Alma gémea (Melhor colaboração), Biura (Artista Rap) e Pérola (Vídeo do Ano).

JA

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button