Connect with us

Entretenimento

Jogador Geraldo leva Cleide Afonso a Gala da FAF e não desgruda dela

Publicado

em

Meses depois do término de relacionamento de Geraldo e a ex-apresentadora do programa “Tá Bater”, Elisângela Gomes, o craque do 1º D´Agosto apareceu na gala dos Prémios de Futebol Palancas Negras 2017, acompanhado da cantora Cleide Afono, cuja intimidade, trocas de carinhos e conversa suave levou o público a pensar na possibilidade dos dois estarem juntos.

 PHOTO COLLAGE1513508310630

Por alguns minutos o futebolista Geraldo Costa, concedeu entrevista à alguns órgãos de comunicação, depois daí não se desgrudou da ‘pequena Cleide’ como é também conhecida nas redes sociais, cuja sua expressão facial transbordava felicidade por estar na companhia do craque.

 MG 7817

Trinta minutos antes do início da gala, outros órgãos de comunicação solicitaram a Geraldo Costa uma pequena entrevista, este por sua vez negou, justificando que não poderia se distanciar da sua linda companheira.

Por: Garcia Alberto

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Celebridades

Sogra brasileira de Kelly Silva internada após descobrir a verdade

Publicado

em

Depois de tornar público o caso que envolve o cantor Kelly Silva, a brasileira Beatriz Costa cedeu uma entrevista ao jornalista angolano Almir Agria, da emissora MFM, espaço radiofónico no qual, entre emoções e desabafos, contou ao detalhe a história que mudou o contorno dos seus últimos dias.

Fonte: SAPO

Beatriz confirmou que Kelly fez sim o pedido de casamento, numa cerimónia que teve lugar no Brasil, e sob o olhar atento dos seus amigos e familiares. Conforme avança ainda a jovem bailarina, depois do noivado, ambos chegaram até a procurar alguns salões para acolher aquela que seria a grande festa de casamento.

Entretanto, como nem tudo é um mar de rosas, veio esta, tempos mais tarde, descobrir que afinal o famoso artista mantinha um outro relacionamento, aqui em Angola.

Conforme explicou ainda Beatriz, apavorada com a dura descoberta, a sua mãe, que é diabética, não resistiu ao tema, sendo, por consequência de uma crise, bruscamente encaminhada para uma unidade hospitalar onde permanece internada.

 

Quando questionada sobre qual o sentimento nesta hora, Bela, como era carinhosamente chamada por Kelly, desabafou: “Poderia dizer que já senti raiva dele, mas hoje eu tenho pena. Espero que aprenda a não magoar mais as pessoas, não lhe desejo mal e só queria que ele me pedisse desculpas.”

“O Kelly perdeu uma boa oportunidade de ter uma grande mulher ao lado, espero que Deus o perdoe”, afiançou.

 

De referir que, em entrevista, a brasileira contou exactamente a mesma versão que partilhou na última quarta-feira (16 de Agosto) num post na sua conta de Facebook.

Continue Lendo

Trending