Fisioterapeuta aconselha Sebem a fazer cirurgia após este fracturar a perna direita

De acordo com a fisioterapeuta que acompanha o músico Sebem, lamentou nesta semana a necessidade do kudurista ser transferido para o exterior.

Transferência esta, com o intuito de fazer uma cirurgia na perna direita para corrigir o osso Fémur, que se desviou para perna esquerda quando em Setembro o artista tentava treinar o equilíbrio sem precisar de ajuda.

Em declarações à rádio LAC, no programa RC, de Miguel Neto, a hidroterapeuta que cuida de Sebem, contou que este já estava a recuperar progressivamente o equilíbrio físico, que estava meio estático fruto da doença do fórum neurológico de que padecia.

Segundo uma postagem no site Jovem da Banda, estava prevista uma recuperação mais evoluída do artista a partir de Dezembro deste ano.

Inclusive agendava-se uma visita à rádio para falar um pouco ao público, mas infelizmente  não será possível, disse a Doutora.

Porém não está tudo acabado, a fisioterapeuta garante mais apoio, embora se vá arrastar o tempo.

Sebem, fazia fisioterapia em piscina, entretanto, um dia, em finais de Setembro queria provar o nível elevado da sua recuperação.

Foi então que dispensou ajuda e começou andar, pediu para o ajudante distanciar-se a uns três passos.

Este por sua vez aceitou o pedido, não aguentando os passos o kudurista caiu batendo com joelho da perna direita no chão e esta fracturou, desviando-se para a perna esquerda.

O artista pede para ir num país de expressão portuguesa, nomeadamente Portugal ou Brasil, mas as entidades ponderam Alemanha ou Cuba.

Fãs de Sebem desiludidos com a notícia

Vários fãs mostraram-se desiludidos com a notícia, era notável as vozes melancólicas dos mesmos, quando ligaram para estação afim de prestar solidariedade com o kudurista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *