Entretenimento

Flor de Raíz revela finalmente o nome do seu misterioso namorado

A kudurista angolana Flor De Raíz, esteve hoje (20) em entrevista connosco, onde revelou segredos da sua vida, dentre os quais o nome do seu misterioso namorado.

A entrevista foi realizada num espaço requintado no Restaurante Queens.

Ao contrário do que muitas pessoas pensavam, o namorado da kudurista não é o artista Pai Profeita. Ela afirmou que entre ambos existe apenas amizade.

“Não namoro com o Pai Profeta, ele é um amigo muito especial e muito importante para mim. O meu namorado inclusive conhece o Pai Profeta” disse.

De seguida, a kudurista revelou o nome do seu misterioso namorado, afirmando que ainda não tiveram relações sexuais e que vão se casar em breve.

“MEU NAMORADO CHAMA-SE EDMAR, ESTAMOS MUITO FELIZES, VAMOS CASAR, MAS AINDA NÃO TIVEMOS CONTACTOS FÍSICOS. SOU VIRGEM, MAS DOU BEIJINHOS”

A Kudurista diz que é muito normal ser virgem nessa idade, acrescentando que não experimentou nada até o momento e que só agora começou a namorar.

Flor de Raíz explica como encara o preconceito

Após ter afirmado que é virgem, a kudurista foi alvo de muitas críticas e preconceitos.

Flor de Raiz

A mesma confessou que depois de ter feito tal revelação, arrependeu-se no dia seguinte, porque não esperava que as pessoas fossem receber a informação daquela maneira.

A kudurista afirmou que começou no estilo funk, acrescentando ainda que o nome Flor de Raíz foi dado pelo artista Sebem.

Para concluir, Flor de Raíz afirmou que não é do tipo de pessoa que usa o seu corpo para atingir os seus objectivos.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button