Entretenimento

Fredy Costa de volta às telas da TVI em “Ouro Verde” agora Sem barba,

O modelo, empresário e actor Fredy Costa faz parte do elenco da nova novela da TVI, “Ouro Verde”, onde voltará a dar vida a um médico. A apresentação da novela aconteceu nesta sexta-feira (21), no Reservatório da Mãe d’Água nas Amoreiras.

Dr. Tiago Andrade será o novo personagem que Fredy Costa vai dar vida na nova novela do canal português TVI que levou o actor a cortar a barba, algo que não fazia a pouco mais de 6 anos.

A novela que será gravada entre Portugal e o Brasil, contará ainda com outras participações de luxo como no caso dos actores brasileiros Zezé Motta e Adriano Toloza, ainda dos portugueses Diogo Morgado, Rui Mendes, Luís Esparteiro, Pedro Carvalho, Manuela Couto, Sofia Nicholson, José Wallenstein e Nuno Homem de Sá.

O enredo de “Ouro Verde” surge em torno de Zé Maria Magalhães (Diogo Morgado), um jovem que se vê perdido após a morte dos seus pais, que perderam a vida pelas mãos de Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), um poderoso banqueiro. Após 15 anos, Zé Maria regressa a Portugal com um único objetivo, vingar a morte dos pais.

No entanto, Zé Maria terá a penosa tarefa de escolher entre a vingança e o grande amor da sua vida, Bia Ferreira da Fonseca (Joana de Verona), filha do seu principal inimigo.

Apesar de as gravações iniciarem já na próxima segunda-feira, “Ouro Verde” ainda não tem estreia marcada.

Recorde-se que em 2016 Fredy Costa participou na novela brasileira “I Love Paraisopolis” e na drama portuguesa “A Única Mulher” cuja a sua participação terminou recentemente.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button