Entretenimento

Fredy Costa reage ao prémio:- “Obrigado a todos que votaram em mim”

O actor e empresário angolano Fredy Costa, que tem internacionalizado a sua carreira, e contribuído para o engrandecimento da cultura angolana, foi nesta sábado (23), premiado com o troféu de “Melhor Actor Drama de 2018”, na 22ª edição do Moda Luanda, que aconteceu na Tenda da Baía de Luanda.

Mais uma vez, várias personalidades nacionais de áreas ligadas a musica, moda cinema e Tv, foram neste sábado (23) de Março, galardoados na 22ª edição dos troféus Moda Luanda que teve como sob lema “Witer for Life”. E como não podia deixar de ser, um dos jovens angolanos que mais têm se destacado a nível internacional e elevado o nome do país além fronteira, Fredy Costa foi premiado com o troféu “Melhor Actor Drama de 2018”.

Em função da mesma, o actor que não se fez presente na gala, recorreu a sua conta da rede social Instagram para agradecer a todos que directa ou indirecta acreditam no seu trabalho árduo, e levasse o prémio.

“Bem pronto para ir apanhar o meu troféu ‘Moda Luanda’ de melhor actor drama 2018 com o personagem ‘Diogo’ da novela ‘Apocalipse’ da TV Record. Quero agradecer a Deus por fazer parte da minha vida todos os dias, a minha família pelo suporte incondicional, aos meus fãs e todas aquelas pessoas que acompanham, consomem e gostam do meu trabalho, obrigado a todos que votaram em mim e fizeram com que esse prémio viesse para a galeria do Mr. Bravo da Costa, esse prémio também é vosso. Mais uma vez muito obrigado pelo convite e confiança”, lê-se na publicação.

Vale ressaltar que Fredy Costa esteve a concorrer com nomes como Pedro Hossi, Licínio Januário e Meirinho Mendes, na mesma categoria.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button