Entretenimento

Genilma Campos acusa organização do espaço Goumet em Benguela, de lhe terem criado uma armadilha

Genilma Campos  acusa organização do espaço Goumet em Benguela, de lhe terem criado uma armadilha, e diz estar arrependida por ter tirado a roupa durante o show.

Genilma Campos  acusa organização do espaço Goumet em Benguela, de lhe terem criado uma armadilha

A julgar pelas inúmeras reacões  contra jovem cantora da provincia de Benguela,  O correio da Kianda ouviu Genilma Campos que acusa a organização do espaço Gourmet, de a terem criado uma armadilha, contratando fotografos para que a tirassem fotos nuas enquanto fosse expulsa do palco, e que acabaram por ser vazadas nas redes sóciais, mas admite que tal prática de tirar a roupa, só o fez por  estar estabelecido  no contrato efectuado com a organização.

“ Essa actividade foi uma armadilha da organização, é uma actividade que esteve marcada para a semana passada, mais eu falhei porque eu estava em Luanda, e eles ligaram pra mim pedindo que estivesse neste evento confome eu tenho aparecido, e como eles sabiam que eu iria aparecer de tal maneira…., e porque até antes de eu entrar em palco eu avisei num dos organizadores dizendo que eu poderia entrar de uma maneira…. e, e o organizador principal concordou. Porque eu normalmente quando estou em palco eu peço permissão no organizador para não manchar a festa dele, porque á festas que não dá para se espôr, não dá para mostrar o que eu devo mostrar.. Quando eu subi ao palco e eu decidi tirar o calção, ali, eles chamaram os seguranças e as pessoas que eu nem sequer ví, me expulsaram,  e as pessoas com câmeras e tudo começaram a filmar e me meteram fora, eu também estou aqui surpreendida até vontade de chorar não me falta foi algo que não queria que acontecesse foi uma armadilha para mim, e sei que isto vai dar cabo da minha carreira, e estou muito chateada com o pessoal da organização..

Questionada sobre, se a organização lhe teria dado permissão para  despir-se em palco, genilma respondeu que não poderia desobedecer aquilo que foi o combinado, combinado este, que era o de tirar o calção quando estivesse em palco, e que foi com a anuência da organização que ela o fez.

Ao Correio da Kianda, a Organização do evento promete pronunciar-se já nas próximas horas.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button