Connect with us

Celebridades

Genilma Campos acusa organização do espaço Goumet em Benguela, de lhe terem criado uma armadilha

Publicado

em

Genilma Campos  acusa organização do espaço Goumet em Benguela, de lhe terem criado uma armadilha, e diz estar arrependida por ter tirado a roupa durante o show.

Genilma Campos  acusa organização do espaço Goumet em Benguela, de lhe terem criado uma armadilha

A julgar pelas inúmeras reacões  contra jovem cantora da provincia de Benguela,  O correio da Kianda ouviu Genilma Campos que acusa a organização do espaço Gourmet, de a terem criado uma armadilha, contratando fotografos para que a tirassem fotos nuas enquanto fosse expulsa do palco, e que acabaram por ser vazadas nas redes sóciais, mas admite que tal prática de tirar a roupa, só o fez por  estar estabelecido  no contrato efectuado com a organização.

“ Essa actividade foi uma armadilha da organização, é uma actividade que esteve marcada para a semana passada, mais eu falhei porque eu estava em Luanda, e eles ligaram pra mim pedindo que estivesse neste evento confome eu tenho aparecido, e como eles sabiam que eu iria aparecer de tal maneira…., e porque até antes de eu entrar em palco eu avisei num dos organizadores dizendo que eu poderia entrar de uma maneira…. e, e o organizador principal concordou. Porque eu normalmente quando estou em palco eu peço permissão no organizador para não manchar a festa dele, porque á festas que não dá para se espôr, não dá para mostrar o que eu devo mostrar.. Quando eu subi ao palco e eu decidi tirar o calção, ali, eles chamaram os seguranças e as pessoas que eu nem sequer ví, me expulsaram,  e as pessoas com câmeras e tudo começaram a filmar e me meteram fora, eu também estou aqui surpreendida até vontade de chorar não me falta foi algo que não queria que acontecesse foi uma armadilha para mim, e sei que isto vai dar cabo da minha carreira, e estou muito chateada com o pessoal da organização..

Questionada sobre, se a organização lhe teria dado permissão para  despir-se em palco, genilma respondeu que não poderia desobedecer aquilo que foi o combinado, combinado este, que era o de tirar o calção quando estivesse em palco, e que foi com a anuência da organização que ela o fez.

Ao Correio da Kianda, a Organização do evento promete pronunciar-se já nas próximas horas.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Celebridades

Sogra brasileira de Kelly Silva internada após descobrir a verdade

Publicado

em

Depois de tornar público o caso que envolve o cantor Kelly Silva, a brasileira Beatriz Costa cedeu uma entrevista ao jornalista angolano Almir Agria, da emissora MFM, espaço radiofónico no qual, entre emoções e desabafos, contou ao detalhe a história que mudou o contorno dos seus últimos dias.

Fonte: SAPO

Beatriz confirmou que Kelly fez sim o pedido de casamento, numa cerimónia que teve lugar no Brasil, e sob o olhar atento dos seus amigos e familiares. Conforme avança ainda a jovem bailarina, depois do noivado, ambos chegaram até a procurar alguns salões para acolher aquela que seria a grande festa de casamento.

Entretanto, como nem tudo é um mar de rosas, veio esta, tempos mais tarde, descobrir que afinal o famoso artista mantinha um outro relacionamento, aqui em Angola.

Conforme explicou ainda Beatriz, apavorada com a dura descoberta, a sua mãe, que é diabética, não resistiu ao tema, sendo, por consequência de uma crise, bruscamente encaminhada para uma unidade hospitalar onde permanece internada.

 

Quando questionada sobre qual o sentimento nesta hora, Bela, como era carinhosamente chamada por Kelly, desabafou: “Poderia dizer que já senti raiva dele, mas hoje eu tenho pena. Espero que aprenda a não magoar mais as pessoas, não lhe desejo mal e só queria que ele me pedisse desculpas.”

“O Kelly perdeu uma boa oportunidade de ter uma grande mulher ao lado, espero que Deus o perdoe”, afiançou.

 

De referir que, em entrevista, a brasileira contou exactamente a mesma versão que partilhou na última quarta-feira (16 de Agosto) num post na sua conta de Facebook.

Continue Lendo

Trending