DestaqueEntretenimento

Gilmário Vemba nos palcos de Maputo

“O Imortal” é a designação do espectáculo, que o humorista angolano Gilmário Vemba apresenta no sábado, em Maputo, Moçambique, durante mais uma edição do projecto cultural “ImproRiso”, como forma de promover o formato Stand up Comedy com o qual se tem destacado, nos últimos anos, no mercado nacional.

Gilmário Vemba nos palcos de Maputo
Gilmário Vemba nos palcos de Maputo

Vida e obra de Gilmário Vemba apresentada em espectáculo
Fotografia: DR

O espectáculo de humor está marcado para às 19h00, no Centro Cultural Universitário, em Maputo, os bilhetes estão à venda desde o dia 31 do Maio.
O comediante, um dos membros do grupo Os Tunezas, disse ao Jornal de Angola que o convite é mais uma oportunidade de representar o país, em mais um projecto cultural na diáspora, assim como, mostrar o “amadurecimento” dos humoristas angolanos, no estilo Stand up Comedy. “Actuar em actividades como esta, é sempregratificante e moralizador, em especial, a qualquer artista que pretenda conquistar outros mercados”, disse.
Quanto ao espectáculo, Gilmário Vemba pretende fazer uma “réplica” do que realizou o ano passado, durante a comemoração do seu 33º aniversário. “Claro, que farei alguns ajustes para incluir cenas inéditas e brindar o público com momentos ímpares”, destacou.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button