Entretenimento

Globos de Ouro Angola 2019 regista mais de 100 mil votos em três semanas

A organização dos Globos de Ouro Angola informou que até ao momento, o processo de votação já registou mais de 100 mil votos nas diversas categorias indicadas, três semanas  após o inicio do processo de votação online.

Para a segunda edição do evento, cuja gala de premiação está marcada para domingo, dia 26 do mês em curso, o site www.globosdeouroangola.com tem registado grande fluxo de votações nas categorias: Melhor Desportista Feminina / Masculino, Melhor Apresentador de Informação, Melhor Apresentador de Entretenimento e Melhor Actor / Actriz.

Os Globos de Ouro Angola são troféus atribuídos anualmente, numa organização conjunta da STEP e da Platina Line que conta também com um grupo de personalidades e profissionais convidados, especializados das áreas a premiar, que fazem parte do evento na qualidade de membros consultores e júris, que compõe a ACADEMIA GLOBOS DE OURO ANGOLA.

Ainda faltam duas semanas para votar naquela que foi a figura que mais se destacou durante o ano de 2018, e que em sua opinião, deve levar o troféu da categoria em que concorre nos Globos de Ouro Angola. Então, não perca tempo, acesse o site e faça a sua votação.

Por: Stella Cortêz

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button