EntretenimentoInternacional

Idris Elba desapontado com racismo em interpretar James Bond:- “Não preciso disso”

Em entrevista para a revista Vanity Fair, o actor britânico Idris Elba abordou sobre vários assuntos, bem como comentou sobre a possibilidade de se tornar o James Bond nos próximos filmes do 007. O actor revelou que devido a alguns comentários considerados ‘ofensivos’,  algumas pessoas pensarem que ele não poderia fazer o papel por ser negro, o fez repensar.

Comentários racistas deixa Idris Elba desapontado em interpretar James Bond:- "Não preciso disso"
Idris Elba desapontado com racismo em interpretar James Bond:- “Não preciso disso”

O actor que agora vai estrear-se na próxima saga de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shawque que estreia já em Agosto,  manifestou-se desapontado quando ouviu os comentários por causa do seu tom de pele.

“Fiquei desapontado quando ouvi pessoas a dizerem: ‘Não é possível’. E no final das contas, é por causa da cor da minha pele. E então, se não desse certo o papel, ou se desse, tudo seria pela cor da minha pele? É uma posição difícil para eu me colocar quando eu não preciso disso”, comentou o actor.

Idris confirmou que não lhe ofereceram o papel de James Bond, embora ele não recusaria se ligassem para ele.

“É claro que, se alguém me dissesse: ‘Você quer fazer o papel de James Bond?’, Eu ficaria tipo, ‘sim’! Isso é fascinante para mim. James Bond é um personagem adorado, altamente cobiçado e icónico. Mas não é algo que eu tenha expressado: ‘Sim, eu quero ser o James Bond negro’”, revelou.

Ao finalizar, o actor teceu elogios ao colega, tendo frisado que James Bond é uma das franquias mais importantes do mundo, motivo este que quem trabalha no seu personagem acaba por se tornar numa figura muito conhecida.

“Bond é uma das franquias mais importantes do mundo, e, por essa razão, quem quer que seja que acabe por trabalhar nela, fica popular por causa disso. Você é ‘aquele’ personagem e conhecido como esse personagem por muitos e muitos anos. Estou a criar personagens agora que podem ficar populares junto comigo. Não um que me domina e me define totalmente”, finalizou.

O próximo filme da franquia, Bond 25, será o último com Daniel Craig no papel no espião. A estreia está marcada para 2020.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button