Jay-Z admite que traiu Beyoncé

Jay-Z deu recentemente uma entrevista ao jornal The New York Times onde falou abertamente da fase conturbada pela qual o relacionamento com Beyoncé já passou. O rapper admitiu que traiu a cantora e que, posteriormente, o casal recorreu a uma terapia, que Jay-Z diz ter sido a “salvação” da relação.

 “Tens que sobreviver. Entras em modo de sobrevivência e o que acontece? Desligas de todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, vais desligar-te emocionalmente, não vais conectar-te. No meu caso, isso aconteceu mesmo e tudo acontece a partir daí, a infidelidade”, revelou.

O rapper acrescentou que a terapia pela qual o casal passou incluiu também uma grande paixão dos dois: A música. Beyoncé dedicou-se ao álbum ‘Limonade’, onde aborda a questão numa das músicas, e Jay-Z também recorreu ao seu trabalho para expressar a sua dor.

 “Nós tivemos imensas conversas. Fiquei realmente orgulhoso da música que ela fez e ela ficou orgulhosa do que eu fiz. No final, temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho-a incrível”, rematou.

Fonte: NM/RM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *