Entretenimento

Jennifer Lopez quebra silêncio sobre rumores de traição do noivo: -“Não interessa. Eu sei a verdade. Sei quem é o Alex”

Após ser pedida em casamento com anel de 5 milhões de dólares e surgirem rumores de suposta traição por parte do ex-jogador do New York Yankees, Alex Rodriguez,  a cantora Jennifer Lopez saiu em defesa do noivo no “Breakfast Club Power”, da rádio 105.1 FM, garantindo que os rumores não lhe interessam, pois sabe da verdade e conhece quem realmente é o seu companheiro. 

Jennifer Lopez quebra silêncio sobre rumores de traição do noivo: -"Não interessa. Eu sei a verdade. Sei quem é o Alex"

Convidada para o programa de radio “The Breakfast Club”, Jennifer Lopez falou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida profissional e pessoal, bem como, esclareceu os rumores que circulam por quase todo mundo sobre a suposta traição do noivo, tendo a artista garantido que conhece o companheiro, e que não vai permitir que outrem tomem conta de sua relação.

“Não interessa. Eu sei a verdade. Sei quem é o Alex. Ele sabe quem eu sou. Somos apenas felizes. Não vamos deixar as outras pessoas virem e dizer o que é a nossa relação. Eu sei o que é a nossa relação”, defendeu.

Indignada com as acusações e rumores que envolvem seu nome, Jéssica Canseco, recorreu a rede social Twitter, onde desmentiu o seu ex-marido, e garantiu manter uma amizade saudável com JLo e Alex.

“Essas falsas acusações que o José está a fazer não são verdade! Eu conheço o Alex há muitos anos e não o vejo há cinco anos. Definitivamente, não dormi com ele. Sou tanto amiga dele como da Jennifer”, garantiu Jéssica.

Angorussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button