Entretenimento

Jéssica Pitbull sobre Yola Semedo: -“tem muito talento e é abençoada”

A kudurista angolana Jéssica Pitbull, foi uma das convidadas da edição desta segunda-feira (13) de Maio, do programa Vivà Tarde, comandado por Pedro N’zagi. Durante a entrevista,  a Kudurista revelou ser uma grande fã de Yola Semedo, colocando-a  no seu top dos melhores artistas angolanos. 

Jéssica Pitbull sobre Yola Semedo: -"tem muito talento e é abençoada"
Jéssica Pitbull sobre Yola Semedo: -“tem muito talento e é abençoada”
Conhecido por sua frontalidade, Jéssica Pitbull, que foi uma das convidadas a prestigiar o programa que agora é emitido também em Portugal, sentou-se ao pé de Pedro Nzagi, para o quadro “Top Viva Tarde”, onde a cantora elegeu alguns nomes da música para si de referência com destaque para Yola Semedo, quem teceu rasgados elogios.

“Primeiramente, a Yola Semedo, a diva da música angolana. Porque é uma artista que mesmo sem música ela canta, quando chega para cantar ao vivo, canta mais de 100 músicas, sempre no mesmo tom, bravura, é uma artista conceituada, muito abençoada e também tem muito talento, isso é bom. Chegar cantar por cima do bit e ao vivo, isso é muito bom”, disse a kudurista, sem menosprezar o talento de outros cantores como Landrick ou Cef.

Dando continuidade ao quadro, para a categoria rap, Jéssica escolheu o rapper Viuno por ter uma imagem de referência para os mais novos fazedores do estilo, assim como incluiu ao seu Top o Neru Americano como sendo um dos artistas com quem se parece muito.

Resultado de imagem para angorussia logo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button