DestaqueEntretenimento

Jorge Antunes perde 32 quilos em nove meses

“Estava com obesidade mórbida de 148,7 quilos. Comecei a seguir um regime alimentar com corte de carboidratos”

Jorge Antunes perde 32 quilos em nove meses
Jorge Antunes perde 32 quilos em nove meses

Jorge Antunes é um dos nomes mais sonantes da comunicação social angolana, mas hoje o assunto recai na sua nova apresentação física.

Em entrevista exclusiva cedida ao Platina Line, o apresentador conta que se submeteu a um regime alimentar porque estava com obesidade mórbida e chegou a atingir um peso muito acima do normal.

“Estou a fazer uma dieta rigorosa desde Setembro do ano passado, fui incentivado por amigos, estava com obesidade mórbida de 148,7 quilos. Comecei a seguir um regime alimentar com corte de carboidratos, onde inclui a prática de desporto”, disse Antunes.

Jorge explicou que ao longo do tempo, na sua conta do Instagram, vem relatando sobre a questão do seu peso e segue às riscas a dieta, fazendo caminhada e natação.

“O emagrecimento tem sido paulatino, não fiz nenhuma operação. Tem sido cerca de 3 a 4 Kg que perco por mês, e agora cheguei aos 32 Kg. O médico diz que para eu ficar bem, tenho que começar a frequentar um ginásio para tonificar o corpo e preciso de perder mais 15 kg”.

O ex-nadador profissional confessou que para viver a depressão e chegar a tal nível de obesidade, houve desleixo da sua parte com as refeições e exprimiu o que sentia por estar acima do peso.

“Há cerca de 15 anos, quando parei com a natação e comecei a engordar, nunca mais consegui ir à loja de pessoas mais magras, sempre que fosse passar férias e viajasse, ia à loja de gordos e era uma frustração”, desabafou Jay Tunez.

Sobre acompanhamento médico, o apresentador está a ser orientado a cada dois meses pelo médico nutricionista Fernando Polvas, uma referência em Portugal e Angola.

Questionado sobre a meta a alcançar, o apresentador respondeu: “A minha meta é ir à Zara, nas férias desse ano, daqui a 4 meses, comprar roupas e poder ficar fashion”, disse, entusiasmado, Jorge.

Feliz com o resultado alcançado, Jorge Antunes diz que recebe mensagens de mulheres e homens de várias nacionalidades que pedem conselhos para emagrecerem, que vêem nele a motivação e, consequentemente, isso inspirou outras pessoas a segui-lo nas redes sociais.

Por: Marília Cavungo (Estagiária Platina Line)

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button