Kim Kardashian contracta Ex-agente das forças especiais israelenses para cuidar de sua segurança

Depois de ter sido assaltada na França no começo do mês, Kim Kardashian está a reforçar sua equipe de segurança. A socialite contratou um ex-agente das forças especiais israelenses para ser seu guarda-costas.

Kim e Kanye West teriam contratado Aaron Cohen, um ex-militar que serviu em uma unidade contra o terrorismo em que oficiais se disfarçam de árabes, de acordo com informações do site Ynet.

O reforço chega após a socialite ser assaltada à mão armada e perder nada menos do que 11 milhões de dólares em joias. O principal segurança da socialite, Pascal Duvier, não estava com ela no momento do roubo, pois tinha levado suas irmãs Kourtney e Kendall para uma boate.

Em entrevista ao site, Aaron Cohen não confirmou que trabalhará para Kim, mas ressaltou a importância da socialite reforçar sua equipe. “Eu posso dizer que é indispensável para uma estrela do calibre de Kim ter mais que um segurança em sua equipe”, declarou o ex-militar.

Para exemplificar a necessidade de reforços, o segurança lembrou uma ocasião em que Kim foi atacada por um homem que costuma perseguir celebridades. “Quando alguém tentou atacá-la e seu guarda-costas estava a neutraliza-lo, não havia ninguém para protegê-la enquanto ele estava ocupado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *