Connect with us

Celebridades

Kim Kardashian recebe carta do homem que a assaltou em Paris

Publicado

em

Caras: Kim Kardashian recebe carta do homem que a assaltou em Paris© Getty Images Kim Kardashian recebe carta do homem que a assaltou em Paris

Há um ano, durante a Semana da Moda de Paris, Kim Kardashian foi notícia depois de ter sido assaltada no hotel onde se encontrava hospedada. A socialite ficou aterrorizada e muito traumatizada com o drama vivido naquele dia no quarto do hotel privado Château de Pourtalès, em que a amordaçaram e ameaçaram com uma arma e lhe levaram joias no valor de dez milhões de euros, entre elas o anel de noivado oferecido por Kanye West.

Agora, um dos homens que esteve envolvido no roubo enviou uma carta à estrela do reality show Keeping Up with The Kardashians, escrita em francês. Segundo o site de celebridades TMZ, Aomar Ait Khedache, de 60 anos, admitiu todos os factos e lamentou os danos psicológicos causados à socialitee à sua família. “Dirijo-me a ti, como ser humano, para dizer-te o muito que me arrependo do que fiz, e o muito que me comovi ao ver-te a chorar. Quero que saibas que sou solidário com a tua dor, a dos teus filhos, do teu marido e daqueles que te rodeiam. Espero que com esta carta me perdoes pouco a pouco o trauma por que te fiz passar através do meu ato”, pode ler-se na nota.

Várias fontes do círculo de amigos de Kim garantem que esta não aceitou o pedido de desculpas e que vê esta mensagem como uma estratégia para mostrar o seu arrependimento perante o tribunal.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Celebridades

Sogra brasileira de Kelly Silva internada após descobrir a verdade

Publicado

em

Depois de tornar público o caso que envolve o cantor Kelly Silva, a brasileira Beatriz Costa cedeu uma entrevista ao jornalista angolano Almir Agria, da emissora MFM, espaço radiofónico no qual, entre emoções e desabafos, contou ao detalhe a história que mudou o contorno dos seus últimos dias.

Fonte: SAPO

Beatriz confirmou que Kelly fez sim o pedido de casamento, numa cerimónia que teve lugar no Brasil, e sob o olhar atento dos seus amigos e familiares. Conforme avança ainda a jovem bailarina, depois do noivado, ambos chegaram até a procurar alguns salões para acolher aquela que seria a grande festa de casamento.

Entretanto, como nem tudo é um mar de rosas, veio esta, tempos mais tarde, descobrir que afinal o famoso artista mantinha um outro relacionamento, aqui em Angola.

Conforme explicou ainda Beatriz, apavorada com a dura descoberta, a sua mãe, que é diabética, não resistiu ao tema, sendo, por consequência de uma crise, bruscamente encaminhada para uma unidade hospitalar onde permanece internada.

 

Quando questionada sobre qual o sentimento nesta hora, Bela, como era carinhosamente chamada por Kelly, desabafou: “Poderia dizer que já senti raiva dele, mas hoje eu tenho pena. Espero que aprenda a não magoar mais as pessoas, não lhe desejo mal e só queria que ele me pedisse desculpas.”

“O Kelly perdeu uma boa oportunidade de ter uma grande mulher ao lado, espero que Deus o perdoe”, afiançou.

 

De referir que, em entrevista, a brasileira contou exactamente a mesma versão que partilhou na última quarta-feira (16 de Agosto) num post na sua conta de Facebook.

Continue Lendo

Trending