Entretenimento

Kotingo leva “Vale a Pena Dar Ouvidos” a Moçambique

Por: Marília Cavungo (Estagiária Platina Line)

Com intuito de levar esperança, força e positividade ao encarar as coisas más que acontecem na vida dos seres humanos, Kotingo, em parceria com o apresentador de TV, Emerson Miranda, vai levar a Moçambique, o Stand Up Comedy “Vale a Pena Dar Ouvidos”.

Kotingo explicou ao Platinaline que a apresentação está marcada para o dia 2 de Agosto do corrente ano e acresceu: “A ideia foi do empresário e apresentador de TV moçambicano Emerson Miranda, em fazermos o show de humor, antes mesmo do acidente. Não fizemos antes o espectáculo por causa da incompatibilidade das nossas agendas”, disse o humorista.

Com sua alegria contagiante e expectante com a apresentação no país vizinho, o artista falou um pouco sobre o público de Moz: “Graças a Deus, sou muito acarinhado pelos moçambicanos e sou imensuravelmente grato por isso. A expectativa é grande e positiva. Desta vez, o “Vale a Pena Dar Ouvidos” será diferente, terá dois convidados que, no momento certo, os rostos serão divulgados”, acresceu.

Para concluir, Kotingo proferiu a seguinte frase de fé: “Antes de qualquer coisa, louvado seja Deus, o importante é acreditar em Deus. Trabalhar é saber esperar o tempo de Deus. As coisas acontecem no tempo certo.”

Importante dizer que, Kotingo fará uma apresentação especial do “Vale a Pena dar Ouvidos”, nesta quinta-feira, dia 27, no shopping Avennida do Morro Bento, na sala IMAX, pelas 20 horas e 30 minutos, onde o mesmo incluirá língua gestual para os deficientes auditivos.

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button