Entretenimento

Kudurista Nacobeta encontra-se hospitalizado e precisa de ajuda

O kudurista Nacobeta também acarinhado como o “Rei do Dombolo”, encontra-se sob cuidados médicos no hospital Josina Machel (Maria Pia), em Luanda, e precisa de ajuda para realizar a terceira cirurgia nas cordas vocais.

Segundo Vanessa Silva (prima de Nacobeta) que se encontra directamente ligada ao caso, o kudurista, está hospitalizado a uma semana, no hospital Josina Machel, (terceiro andar otorrino, segunda sala a esquerda) no qual já sofreu uma cirurgia de emergência nas cordas vocais.

Ao que parece esta foi a segunda cirurgia, pois a primeira aconteceu a cerca de três anos, no entanto já é um problema recorrente. Logo o kudurista precisa de ajuda e todo apoio para fazer então a terceira operação se assim o diagnosticarem.

Através da modelo Karina Silva, que foi uma das primeiras pessoas a apoiar o cantor e visitá-lo, vários famosos pretendem prestar ou seu apoio como: C4 Pedro, Fabious, Diclas One, Mona Nicastro.

No entanto os familiares, amigos de Nacobeta, pedem aos interessados em ajudar a contactar os terminais telefônicos, 936051107/ 928632256 ou [email protected][email protected]

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button