Connect with us

Celebridades

Kueno Aionda prepara música inédita com Dj Dias Rodrigues

Publicado

em

Dj Dias Rodrigues anunciou nesta quinta-feira o regresso do cantor Kueno Aionda aos palcos, e a parceria musical firmada entre ambos, que poderá ser lançada em breve.

 Captura de Ecrã 41

Há pouco tempo, Kueno Aionda, assumiu publicamente num canal radiofónico que era viciado em cocaína e que precisava da ajuda da sociedade para ultrapassar o problema, e em função disso recebeu muito apoio moral e não só por parte de fãs e de várias figuras públicas.

Nesta quinta-feira, Dj Dias Rodrigues divulgou uma imagem em que posou ao lado do artista, que aparenta estar muito melhor. Na legenda, o autor dos álbuns “PIKANTE” aproveitou para anunciar que estão a preparar em comunhão um projecto musical.

“Kueno mo rapaz meu filho, tas novo, e vem aí uma bomba com Pikante ,para brindarmos o novo Kueno Aionda,em breve a bomba estará pronta”.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Celebridades

Sogra brasileira de Kelly Silva internada após descobrir a verdade

Publicado

em

Depois de tornar público o caso que envolve o cantor Kelly Silva, a brasileira Beatriz Costa cedeu uma entrevista ao jornalista angolano Almir Agria, da emissora MFM, espaço radiofónico no qual, entre emoções e desabafos, contou ao detalhe a história que mudou o contorno dos seus últimos dias.

Fonte: SAPO

Beatriz confirmou que Kelly fez sim o pedido de casamento, numa cerimónia que teve lugar no Brasil, e sob o olhar atento dos seus amigos e familiares. Conforme avança ainda a jovem bailarina, depois do noivado, ambos chegaram até a procurar alguns salões para acolher aquela que seria a grande festa de casamento.

Entretanto, como nem tudo é um mar de rosas, veio esta, tempos mais tarde, descobrir que afinal o famoso artista mantinha um outro relacionamento, aqui em Angola.

Conforme explicou ainda Beatriz, apavorada com a dura descoberta, a sua mãe, que é diabética, não resistiu ao tema, sendo, por consequência de uma crise, bruscamente encaminhada para uma unidade hospitalar onde permanece internada.

 

Quando questionada sobre qual o sentimento nesta hora, Bela, como era carinhosamente chamada por Kelly, desabafou: “Poderia dizer que já senti raiva dele, mas hoje eu tenho pena. Espero que aprenda a não magoar mais as pessoas, não lhe desejo mal e só queria que ele me pedisse desculpas.”

“O Kelly perdeu uma boa oportunidade de ter uma grande mulher ao lado, espero que Deus o perdoe”, afiançou.

 

De referir que, em entrevista, a brasileira contou exactamente a mesma versão que partilhou na última quarta-feira (16 de Agosto) num post na sua conta de Facebook.

Continue Lendo

Trending