Connect with us

Entretenimento

Lázaro Ramos faz versão do sucesso angolano “Humbi humbi” para série Mister Brau

Publicado

em

O actor brasileiro que se encontra no território nacional desde a semana passada a gravar o último episódio da quarta temporada da série brasileira Mister Brau, contou com participação de Pérola, Mestre Dangui, Yuri da Cunha, Cabo Snoop e Titica, para fazer uma nova versão do sucesso tradicional Humbi humbi de Filipe Mukenga.

 IMG 20180221 WA0056

O episódio em questão vai retratar a digressão de Mister Brau em Angola, onde é muito querido e amado devido a música de sucesso Humbi humbi, que é propriamente uma declaração de amor e carinho que fez para o povo angolano.

No seu primeiro dia no país, Mr. Brau será bem recebido por alguns artistas angolanos como Yuri da Cunha, Maya Zuda, Mestre Dangui, Frecis Boy, Dj Falcão, Titica, Pérola, MC K, The Twins, Elenco da Paz, Presidente Gasolina e Príncipe Ouro Negro, e também por Daniel Nascimento.

Na sequência dos acontecimentos, Mister Brau e Michele protagonizarão alguns show´s em algumas zonas suburbanas do país, dentre elas Rocha Pinto e Sambizanga. Outra parte da série foi gravada num dos Salões de Beleza instalado no Cassenda, onde Taís Araújo contracenou com Titica, e também no Museu da Escravatura.

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Lázaro Ramos referiu o quanto está agradecido por receber apoio total dos artistas angolanos e também do povo em si, ressalvando que faz todo sentido homenagear angola na série Mister Brau, por se identificar muito com a cultura do país e não só.

“Muito emocionante, foi lindo ver a generosidade de todos os artistas que se juntaram para fazer este grande show, que é um show que a gente veio fazer homenagem em Angola e a gente acaba por ser homenageado também porque quando essas grandes estrelas se juntam para connosco contarem essa história que é de amor e de afecto, a gente teve que agradecer a cada artistas que estava lá”, disse Lázaro Ramos.

Vale frisar que a história da série Mister Brau gira em torno de um cantor popular, o “Mister Brau” (Lázaro Ramos), casado com “Michele” (Taís Araújo), sendo ela também a sua empresária e coreógrafa, super controladora com o marido seguindo a risca o ditado “por trás de um grande homem tem uma grande mulher”.

Mister Brau e Michele valorizam também o que não tem preço, a amizade. Ele se mantém fiel à Lima (Luis Miranda), seu parceiro e assessor desde o início de sua carreira, e Michele se apoia em Gomes (Kiko Mascarenhas), seu assessor pessoal, para tomar qualquer decisão.

Angola

Scró Que Kuia, tenciona compensar a todos que adquiriam o álbum com três músicas que não tocam

Publicado

em

Scró Que Kuia, tenciona compensar a todos que adquiriam o álbum com três músicas que não tocam

Scró Q Cuia vendeu e autografou a sua primeira obra discográfica, no passado fim-de-semana, na Praça da Independência e no Shopping Avennida de Viana, mas o álbum do cantor contem três músicas que não tocam. Indignado com essa situação, o kudurista informou que pretende fazer uma reedição do CD e fazer troca com as pessoas que comparar disco.

O cantor disse que não percebeu a falha técnica do CD porque não ouviu antes devido à agenda cheia de trabalho que teve antes da venda, e que só tomou conhecimento depois de alguém lhe ter ligado a explicar a falha. Preocupado com a situação, Scro pediu desculpas pela falha e agradeceu a todos pela compreensão que têm tido e decidiu ficar com o telefone para atender a todos e se desculpar pessoalmente.

Apesar da falha técnica da fábrica, o cantor faz um balanço positivo da sua venda, afirmando que sentiu o carinho dos seus fãs que, mesmo chovendo, foram comprar o CD, gesto que o deixou bastante agradecido.

Continue Lendo

Trending