Entretenimento

Lukénia Gomes: “Uso as redes sociais não para desabafar, mas para transmitir mensagens reflectivas”

Lukénia Gomes
Lukénia Gomes

A apresentadora de televisão Lukénia Gomes falou sobre as mensagens motivacionais que tem deixado para os internautas nas suas redes socais, plataforma em que nos dias de hoje, se tornou um lugar onde as pessoas sentem-se livres e infelizmente, também o  prazer em ofender e criticar duramente os outros, facto que se tem verificado cada vez mais na sociedade angolana e não só.

Todos nós passamos por situações agradáveis ou desagradáveis diariamente nas nossas vidas que não devem ser guardadas para nós. Eu penso que cada experiência que temos para além de ser um aprendizado para nós, dever servir de alerta para os outros, e esse alerta deve ser partilhado. Quando publico uma fotografia acompanhada de um texto é muito relacionado ao que estou a sentir no momento”, expressou Lukénia.

A apresentadora deixou claro que escreve nas redes sociais coisas momentâneas, pois é uma sensação que lhe desperta para a vida, em função de um acontecimento que assistiu num filme ou série.

“Eu costumo dizer que é a mensagem depois da dor, são aquelas mensagens de reflexão. Uso as redes sociais não para desabafar, mas para transmitir mensagens reflectivas. Uma forma minha de entender a vida, que provavelmente alguém que está do outro lado poderá ver, entender e se identificar. Acho que as nossas mensagens para o mundo devem ser estas. Graças a Deus, tenho recebido muitas mensagens de pessoas que quando leem, identificam-se e isso incentiva-me“, concluiu.

Por: Estagiária Platinaline, supervisão de Stella Cortêz

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button