Maria Borges comemora 7 anos de sucessos e muitas conquistas na sua terra natal

Maria Borges é hoje um nome incontornável da moda angolana a nível nacional e internacional, com um percurso brilhante e já mais alcançado por outra modelo angolana, a top model embaixadora da L´Oréal Paris, escolheu à sua terra natal para reunir familiares e amigos próximos num jantar intimista, para celebrar os seus sete anos de carreira.

 DSC 4853

Celebração dos sete anos de carreira

O restaurante Club S foi o local escolhido para a viagem no tempo proporcionada pelos presentes que de alguma forma contribuíram para o sucesso da sua carreira profissional. No semblante de Maria era notório a mistura de sentimentos positivos, muita emoção e satisfação de ver a família e amigos reunidos.

A bordo de um macacão verde que como habitual realçou o corpo que lhe consagrou uma supermodelo e anjo da  Victoria’ Secret, Maria Borges, agradeceu do seu jeito simples e humilde a todos aqueles que lhe têm apoiado (Angola). Entre empresários, personalidades liga a televisão e a moda, Borges citou também nos seus agradecimentos a imprensa nacional pelo apoio que têm dado para a divulgação dos seus trabalhos.

“É um motivo de orgulho e aprazimento, e penso que é sinal que durante estes sete anos, tenho feito um bom trabalho. Espero continuar a elevar o nome do nosso país, agradeço a todos pelo apoio de sempre, agradeço também a imprensa angolana por continuara a divulgar o meu trabalho”, disse Maria Borges em declarações ao AngoRussia.

A Top Model acrescentou ainda que, para o ano vindouro espera continuar a trabalhar muito, almeja realizar muitos projectos em África com especial atenção ao seu país.

O evento que contou com a esplêndida perfomance de Lipisa com o single “Tic Tac”,  contou também com alguns nomes conhecidos do showbiz nacional como  Victor Hugo Mendes, Soraya da Piedade, Rui Silva, Sofia Buco e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *