Meghan Markle gasta sete vezes mais em roupa durante a gravidez do que Kate Middleton

Conhecida como ícone de estilo mundial, Meghan Markle soma já mais de 600 mil euros gastos em roupa para o período de gestação.

Foto: Reuters© Selfie Foto: Reuters

Meghan Markle tem estado no centro das atenções desde que foi anunciada a gravidez em outubro e, desde então, tem conseguido manter-se uma das mulheres mais elegantes do mundo com as escolhas de indumentária que tem feito durante o período de gestação do primeiro filho.

Contudo, tanta sofisticação e bom gosto, também, se traduzem numa elevada fatura para a mulher do príncipe Harry que soma já mais de 600 mil euros gastos em roupas de pré-mamã.

Este valor ascende a sete vezes mais do que o que a cunhada Kate Middleton gastou na última gestação, segundo as contas realizadas pelo site Love the Sales.

No topo dos visuais mais dispendiosos constam aqueles que Meghan Markle utilizou na visita oficial à Austrália, à Oceânia e a Marrocos.

Ao todo, a ex-atriz já usou 75 looks diferentes desde que revelou que estava grávida, sendo que o mais caro é o vestido em tule Oscar de La Renta, usado pela duquesa de Sussex numa entrega de prémios na Austrália, em outubro passado, um modelo que se caracterizava por vários pássaros bordados, cujo preço ascende aos 11.677 euros.

No extremo oposto está o vestido de malha em tom nude, da H&M, que Meghan usou aos seis meses de gestação, num compromisso oficial  em Londres, que custava pouco mais de 30 euros e esgotou no site em menos de 24 horas.

Veja na galeria os looks que Meghan Markle usou ao longo da gestação.

MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *