Entretenimento

MELL CHAVES: “DEIXEM AS MULHERES ENVELHECEREM À VONTADE”

Mell Chaves, um dos mais influentes nomes do “fashion world” angolano, pede menos julgamentos e mais “união, empatia, respeito e seriedade”.
Mell Chaves
MELL CHAVES: “DEIXEM AS MULHERES ENVELHECEREM À VONTADE”
Numa época em que as mulheres lutam pelo direito de serem aceites com suas imperfeições e qualidades, Mell Chaves fez um apelo de forma directa onde, em simultâneo, critica as vozes que surgem em torno da beleza feminina e do envelhecimento.

O texto que Mell Chaves decidiu publicar na manhã de hoje, 16, é extenso e demonstra o quão a mesma está insatisfeita com a forma como muitas mulheres têm sofrido por terem de lidar com duras críticas em relação à sua aparência e forma física.

“Quem quiser fazer tratamentos para perder peso, tirar celulite, estrias, lipoaspiração, implantes, dentes, cada um sabe de si e se ficar feliz óptimo. Mulheres, mais união, empatia, respeito e seriedade. Aos homens caso não tenham dado conta há mulheres nas vossas famílias também, irmãs, primas, tias e mães. Mais respeito, empatia”, disse Mell Chaves, em um dos parágrafos do longo texto que pode ler abaixo.

De recordar que Mell Chaves é conhecida por ter sido durante muitos anos directora da conceituada revista “Chocolate”, além de analista de perfil comportamental, influente no mundo digital, fashion stylist, blogger e apresentadora de televisão.

Sapo
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button