Mestre Dangui “João Lourenço” do afro-house arranca aplausos do público na gala da FAF

Mestre Dangui que auto-intitulou-se “João Lourenço” do afro-house, justificando que a sua presença faz outros artistas auto-exonerarem-se do music hall angolano, foi um dos cantores bastante aplaudido durante o momento de descontracção musical na gala dos Prémios de Futebol Palancas Negras 2017, realizada no Centro de Conferência de Belas, na noite deste sábado (16).

 MG 7887

Após encantar o público com o hit “Ta vender”, Mestre Dangui levou os presentes ao rubro com suas animações, sendo com maior destaque o momento em que todos da sala gritavam “João Lourenço do afro-house, exoneração”.

Além de “João do Lourenço” do afro-house, outros artistas serviram como atracções musical da gala. Cabo Snoop, por sua vez foi o primeiro a actuar, o músico interpretou a sua mais recente canção intitulada “Chaka”.

Por outro lado, Edzila deixou metade do público com sorriso no rosto, felizes e encantado com sua performance em palco, a cantora foi surpreendida com aplausos em pé.

Mago de Sousa, subiu ao palco e igualmente foi bastante aplaudido, o público o acompanhou do princípio ao fim, enquanto cantava o seu hit “Carolina”.

Kyaku Kyadaff, foi o último cantor a abrilhantar o palco, com músicas do seu mais recente álbum “Igual ao Prazer”, comercializado na manha deste sábado (16), na praça da independência, na companhia de seus colegas, Young Double, Filho do Zua e Lil Saint.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *