MICHAEL B. JORDAN AMEAÇADO DE MORTE POR FÃ

O ator alega que em maio uma mulher o ameaçou através das redes sociais.
Michael B. Jordan terá sido ameaçado por um fã ‘louco’. O ator alega que, em maio, uma mulher chamada Brittany Virgina Green emitiu três ameaças de morte através do Instagram, YouTube e uma chamada feita para o escritório do seu agente.

O artista recebeu um pedido de restrição de cindo anos contra a mulher, que terá que ficar a pelo menos 100 metros de distância de Michael B. Jordan e da sua equipa, tendo sido também proibida de entrar em contacto com o ator através das redes sociais.

Documentos judiciais obtidos pelo The Blast adiantam que Michael B. Jordan afirmou que uma mulher lhe enviou uma mensagem privada para o Instagram onde se podia ler: “Esta é uma ameaça oficial de morte. Vou-te matar”.

Menos de 30 minutos depois, a tal mulher terá ligado para o escritório do agente do ator. “Estou a fazer uma ameaça oficial de morte ao Michael B. Jordan. Vou matar aquele filho da mãe”. Michael adianta ainda que durante a chamada a mulher alegou que vou abusada pelo ator.

Cerca de 20 minutos depois, publicou um vídeo no YouTube com a legenda: “Ameaça de Morte a Michael B Jordan”.

O ator afirma que tem sido assediado pela mulher no mundo virtual e, muita das vezes, cria novas contas depois de ser bloqueada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *