DestaqueEntretenimento

MILEY CYRUS REVELA PORQUE DEIXOU O ÁLCOOL E AS DROGAS

A cantora, de 24 anos, confessa que alguns hábitos estavam a prejudicar a a sua carreira.
Miley Cyrus falou recentemente do seu passado com álcool e drogas e de como isso estava a prejudicar na sua performance como artista. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a jovem contou porque decidiu largar o consumo de ambos.

“[O álcool e as drogas] não me permitiam ter a energia que eu precisava para me focar no meu trabalho. Eu queria apenas criar a minha música e estar de cabeça limpa”, disse a cantora.

Há quatro meses, Miley afirmo que iria deixar de consumir álcool e drogas, no programa de Jimmy Fallon. Na altura, a artista, de 24 anos, fez revelações inéditas. “Ninguém fumou tanto cannabis como eu”, afirmou.

A decisão de Miley em dedicar-se totalmente ao trabalho enquanto cantora teve também influência na sua aparência. A artista deixou de usar roupas ousadas e de fazer espetáculos onde os bailarinos e figurinos representavam cenas provocadoras.

Esta sexta-feira, Miley deu a conhecer o seu novo trabalho, ‘Younger Now’: Um disco influenciado pelas suas raízes e pela cultura country.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button