Mobbers registam mais um recinto aberto completamente cheio

A digressão do grupo musical, que contempla nove províncias, que teve  início no  passado dia 9 de Março, em Malanje, voltou a repetir  na Província do Bengo a Fórmula de sucesso e afluência de publico registadas em províncias anteriores como Malanje e Namibe.

O concerto  realizado na Província do Bengo  foi um desfile de sucessos anteriores e actuais dos recém vencedores dos troféus Moda Luanda 2018 “Mobbers”

O Publico do Bengo para além de dançarem, cantarem com musicas de suas estrelas favoritas, tiveram também oportunidade ver e ouvir Chelsy Shantell, Duc e Nikko e Anderson Mario.

A digressão, que é uma iniciativa da produtora Clé Entertainment, em parceria com a Jade, visa proporcionar uma interacção entre os músicos e os admiradores, durante os espectáculos programados.

“A equipa técnica e dos cantores tem se  deslocado  de camião e autocarros  , com o objectivo de promover o turismo no país e mostrar aos jovens músicos as riquezas que Angola possui.

O grupo Mobbers  é formado por Xuxu Power, Lipe Sky, Deksz James, Pedro Priceless, Gilberto Júnior, Mendrz, Cali John, Fredy Perry e Eric Rodrigues.

mobbers_bengoa-55mobbers_bengoa-56mobbers_bengoa-42mobbers_bengoa-40mobbers_bengoa-38mobbers_bengoa-29mobbers_bengoa-24mobbers_bengoa-3mobbers_bengoa-17

PlatinaLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *