Entretenimento

‘ModaLuanda2019′: Categoria de “Estrela em Ascensão 2018” deixa angolanos indecisos

Foram apresentados recentemente os nomeados da 22ª edição do mais aguardado evento que une a moda, música e cinema, “Moda Luanda”, que também premia artistas nacionais que mais se destacaram durante o ano transato. O AngoRussia, fez uma lista das novas estrelas que brilham em Angola e na Diáspora, nomeadas no prestigiado evento de moda na categoria de “Estrela em Ascensão 2018”.

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisos

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisos

Vários estilistas irão apresentar as suas colecções na noite deste sábado (23) de Março, na Baía de Luanda, sob o lema “Água para a Vida”, de acordo com o mentora do projecto Karina Barbosa, este ano estão mais exigentes em termos de nomeações e as categorias com os respectivos nomeados estarão em absoluto sigilo, para que nenhum dos artistas tenha acesso aos resultados dos outros durante o processo de votação. Abaixo a lista das 4 cantores da nova geração que estão a concorrer para o troféu de “Estrela em Ascensão 2018”.

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisos

Gerilson Insrael

O mais jovem cantor Gerilson Insrael, com os singles “Buluzento”, “Minha Bebada”, entre outros, constatou durante sua venda e sessão de autografo “Protótipo”, que as suas músicas foram bem recebidas pelo público angolano. O artista juntou-se recentemente a outros nomes de peso agenciados pela Clé como Edmázia, Preto Show, Godzilla do Game, Hallison Paixão, Duc e Nikko, Edgar Domingos, Nerú Americano, e Mobbers.

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisos

Halison Paixão

José Jerónimo Cristóvão Paixão, mais conhecido pelo pseudónimo Halison Paixão, cantor, compositor e guitarrista  angolano, com o lançamento do seu single “Alma Gémea” que conta com a participação de Filho do Zua, no mês de Outubro de 2018, o artista demonstrou o seu poderio vocal levando vários internautas a renderem-se pela música elegendo-a como sendo uma das melhores músicas do último trimestre de 2018.

De relembrar que a  primeira música de Halison foi o sucesso  ” Minha bebe ”  lançada  em 2013  e  em 2014 foi nomeado ao “Top Radio Luanda” na Categoria de “Artista Revelação”.

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisosLiriany

Liriany Castro, que protagonizou dois grandes sucessos musicais “Faço Como” e “Confusa”, e tem como referências musicais a nível  internacional as artistas Beyoncé, Rihanna, Whitney Houston, Colbie Cailat, Miley Cirus, e a nível nacional Pérola, Anna Joyce, Bruna Tatiana, Telma Lee, Sandra Cordeiro, Erika Nelumba e Afrikanita, é sem sombra de duvidas uma das artistas da nova geração mais querida pelos angolanos.

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisosBraulio Alexandre

O artista que ingressou no mundo da música ainda quando tocava piano, conta com os singles “Magia” e “Teu coração”. Apaixonado pela faixa, Bráulio Alexandre está a trabalhar muito para poder ainda no final deste ano brindar os seus fãs e apreciadores da boa música com o lançamento o seu primeiro trabalho de estúdio, ainda sem título, mas que vai contar com muitas participações especiais como Rui Orlando e Dj Malvado.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button