Entretenimento

“Momô” oferece troféu “Melhor Actor de Comédia” a “Tia Bolinha”

Humorista preferiu ficar com o título e ofereceu o troféu ao colega de profissão.
“Momô” oferece troféu “Melhor Actor de Comédia” a

Costa Vilola (Momô) e Cesalty Paulo (Tia Bolinha) d’Os Tuneza estiveram a concorrer ao mesmo prémio na edição 2019 do Moda Luanda. Ao ser anunciado vencedor, Costa ofereceu o troféu ao amigo e colega protagonizando assim um dos momentos mais aplaudidos da noite. A entrega dos prémios aconteceu esta sábado, 23, na Baía de Luanda.

O vencedor do prémio, que interpreta o “General Foge a Tempo” ou então “Momô”, decidiu oferecer o troféu a Cesalty Paulo que dá vida à personagem “Tia Bolina”, também conhecida por “Dona da Boca”. Aquando da recepção do troféu, Costa subiu ao palco e chamou o colega explicando o motivo da sua homenagem.

“Passo este prémio ao Cesalty porque ele merece mais do que todos nós. Ele tem que chegar na Zap às 14 horas para fazer a maquilhagem e ver o que vestir no episódio. Já nós chegamos às 18 horas e vestimo-nos. É um esforço muito grande que ele faz e por sermos um grupo eu prefiro que ele fique com o prémio”, disse Costa Vilola, que representa uma das personagens mais icónicas da série “No Cúbico dos Tuneza”.

SAPO

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button