Entretenimento

Monografia de Nerika Palhares será destacado no Jornal New York Times

Monografia de Nerika Palhares
Monografia de Nerika Palhares

Os trabalhos literários da escritora angolana Rosa Soares serviram de objecto de estudo para a monografia da apresentadora Nerika Palhares, residente nos Estados Unidos, onde concluiu a formação em Jornalismo e Cinema.

Segundo fonte Platina Line, o referido trabalho de fim do curso de Nerika, que espelha o percurso de dez artistas, será publicado no Jornal New York Times.

Rosa Soares começou a escrever aos 17 anos de idade, razão pela qual, Nerika decidiu falar sobre os seus trabalhos e partilhá-los com o mundo. A escritora angolana que tem trabalhado de forma árdua, sente-se bastante emocionada em ver os seus livros divulgados além do território nacional.

“Senti-me lisonjeada e muito satisfeita por perceber que o meu trabalho tem sido reconhecido, especialmente por alguém como a Nerika, uma excelente profissional e dedicada. Ela usou a minha biografia completa, falou sobre o meu percurso como escritora, de todos os livros até então publicados, nomeadamente: “Uma Versão Diferente”, “Metamorfose”, “O Nosso Natal”, “ Flores Não São Para os Mortos” e dos planos que tenho para o futuro enquanto escritora”, contou Rosa Soares.

PlatinaLine
Por: Stella Cortêz

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button