Entretenimento

Músico Maskarado “Me entreguei no mundo do álcool por já não ter o devido reconhecimento”

Por: Iraneth da Cruz

“Algum tempo atrás me entreguei no mundo do álcool, foi um tempo de frustração, mas graças à orientação familiar procurei fazer alguns cursos para entrar no mercado de trabalho”, disse o músico Maskarado durante uma entrevista no programa Zap News.

FINS DE SEMANA SEM SHOWS
Na entrevista conduzida por Daniel Nascimento e Henesse Cacoma, o músico Maskarado revelou que o que aconteceu com ele foi algo muito pesado. Há algum tempo atrás, o músico tinha uma agenda coberta de show, mas depois passava os finais de semana sem espectáculo nenhum e isso lhe causava frustração.

Hoje Maskarado está empregado e diz que continua, sim, a fazer música e sempre que quer gravar ou produzir videoclip, o cantor, paga com o próprio seu salário.

POWER HOUSE DEIXOU DE SER A MESMA
O músico antes mesmo da entrevista chegar ao fim, recordou momentos de trabalhos com o produtor IVM, enquanto fazia parte da Power House. O artista deixou bem claro, que depois do passamento físico dele, a produtora em que pertencia, deixou de ser a mesma. “Até hoje sinto saudades do malogrado IVM”, desabafou Maskarado.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button