Entretenimento

Músico Scro Q Cuia fará show solidário na cidade de Rotterdam na Holanda

Por: Iraneth da Cruz

O menino malandro, Scró Q Cuia, encontra-se na Holanda desde Terça-Feira (26), mais propriamente na cidade de Rotterdam, onde vai cumprir um dia de show de cariz solidário.

Em entrevista ao Platina Line, Scró disse que o convite surgiu por meio de um organizador de evento angolano que reside na Holanda, conhecido nas lides artísticas por Adilson. O músico recebeu o convite em função de inúmeros fãs que o artista tem naquela cidade.

“O evento era para eu ser pago, mas depois que o Adilson me contou a história de algumas crianças e adultos de um centro de acolhimento, decidi fazer o show sem arrecadar os custos, para que os mesmos sejam oferecidos aquele lar”, disse Scró, em tom solidário.

O músico vem fazendo espectáculos do género por alguns países, e ainda esse ano, o artista, fez um espectáculo solidário em Luanda para alguns meninos de ruas no Largo das Escolas. Deste modo, o excêntrico cantor quer continuar com as suas actividades filantrópicas.

O show terá lugar numa das discotecas da cidade, já neste sábado, dia 30 de Março, mas um dia antes, isso Sexta-feira, o músico fará uma visita a casa de acolhimento onde fará a doação e vai brindar os presentes com um curto espectáculo e contar um pouco da sua história de vida.

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button