Entretenimento

Nacionalidade de bebé de Meghan Markle e do príncipe Harry causa nova polémica

Prestes a nascer, o bebé de Meghan Markle e do príncipe Harry está no centro das atenções mediáticas, agora, devido à nacionalidade que terá após o nascimento.

Nacionalidade de bebé de Meghan Markle e do príncipe Harry causa nova polémica© Selfie Nacionalidade de bebé de Meghan Markle e do príncipe Harry causa nova polémica

A nacionalidade do bebé de Meghan Markle e do príncipe Harry está a dividir opiniões entre os especialistas em monarquia.

Há quem garanta que o primeiro filho dos duques de Sussex terá nacionalidade britânica, mas o facto de poder requerer a norte-americana está a causar celeuma.

Apesar de nascer em território britânico, aquele que será o sétimo na sucessão ao trono, vai ter a mesma nacionalidade do pai, o príncipe Harry, mas Meghan poderá requerer, posteriormente, a nacionalidade norte-americana para o filho.

Em expectativa, o mundo aguarda para saber qual será o sexo do bebé, bem como o nome escolhido pelos duques de Sussex que anunciaram que querem manter os planos do parto em privado.

Recorde-se que Meghan Markle, de 37 anos, e Harry, de 34, mudaram-se recentemente a Frogmore Cottage, em Windsor, onde, alegadamente, a duquesa pretende dar à luz.

Se optar por ir para o hospital, a ala do Hospital Chelsea e Westminster é uma das hipóteses, contrariando, assim, a tradição real de dar à luz na Ala Lindo, do St. Mary’s Hospital, como a princesa Diana e Kate Middleton fizeram aquando do nascimento dos respetivos filhos.

Enquanto o bebé real não nasce, recorde alguns dos momentos mais marcantes aquando do nascimento do príncipe Harry, em 1984, e da infância do filho mais novo da falecida princesa Diana.

MSN

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button