Entretenimento

“Eu não vivo sem os meus filhos” Yola Araújo

Quando uma mulher vivência o papel de mãe, há um processo na qual é chamado de “identificação”, com algum modelo, geralmente, essa identificação só acontece com o papel mais familiar para cada uma delas assim como sua própria mãe ou a pessoa que exerceu essa função. Em entrevista ao AngoRussia, a cantora angolana Yola Araújo, abriu o seu coração e falou sobre o significado da maternidade para si bem como contou como tem conseguido partilhar a sua carreira com os dois filhos Ayani e Jason Costa. 

 Yola Araújo e filhos e1505826357723

Yola Araújo que é conhecida pelos grandes feitos na música, mostrou ser também uma ‘mãe coruja’ pelos filhos e abriu o seu coração para falar do papel fundamental de uma mãe, lembrando que é o verdadeiro sentido da vida de uma mulher.

“Ser mãe é Amor a reinar em todos os momentos, ter o coração fora do corpo, descobrir o verdadeiro sentido da vida, ver um pedacinho teu evoluir, viver em função dele, cuidar, educar, mimar com disciplina, para que seja um ser maravilhoso, é ter um amor pleno sem limites, ser mãe é amar o próximo mais do que a ti mesma”, começou por dizer.

A autora do hit “Bate bola baixa”, confessou que não vive sem os seus filhos. Pois, uma mãe nunca deve abandona-lo independentemente das circunstâncias que vive ou viveu.

“Eu não vivo sem os meus filhos, amo os dois, sempre quis ser mãe nessa vida, independentemente se serem um, dois, três, e Deus me deu a graça de ser mãe de um casal. Sou feliz porque tenho uns filhos maravilhosos e dão-me muita alegria. Uma mãe nunca deve abandonar um filho independentemente das circunstâncias que vive”, confessou Yola.

Yola acrescentou ainda que apesar da carga de trabalho que tem com a carreira musical, consegue reservar um tempo para os seus filhos, uma vez que eles são suas prioridades.

“Em relação a minha disponibilidade para casa, trabalho, e os filhos consigo sempre conciliar não é nada fácil mais também não é impossível, é uma questão de prioridade, criar agenda, ter disciplina para fazer as coisas. Os meus filhos são prioridades, então tenho que arranjar um tempo para eles, compensar as vezes as minhas ausências que podem não serem constante porque há trabalhos que faço cá em Luanda. Também a minha filha já tem um nível de compreensão boa, as vezes fica triste converso com ela e compreende logo que para comprarmos alguma coisa ou ter algumas condições é preciso que se trabalhe e no caso dela tem mesmo que estudar e dessa forma consigo gerir com tranquilidade”, concluiu a cantora.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button