Nucho o jovem do momento fala da sua nova música intitulada “Minha Angola

A preparar um novo trabalho discográfico, com sonoridades africanas com a participação de nomes da música nacional como Walter Ananaz e Totó. Nucho, nome artístico de Juelson Bartolomeu, falou do novo sucesso “Minha Angola”, disponível nas plataformas digitais e da reciprocidade que tem recebido do público enquanto cantor.

“A minha carreira está óptima, o “Astronauta” foi um hit lançado no ano passado, mas ainda faz sucesso até a data actual. Depois disponibilizei o tema “Era Feliz e Não Sabia” com a participação do Walter Ananaz. E agora estou a trabalhar na divulgação da canção “Minha Angola”, que por sinal está a causar o furor, pois todos querem saber quem é o Nucho. Esta é a quarta composição mais ouvida na plataforma Kison da Unitel, cujo lançamento aconteceu no dia 04 de Abril, do ano em curso”, disse Nucho.

Inspirada nas vivências luandenses, “Minha Angola” é um retrato de Angola, como um todo, que espelha as paisagens turísticas, a beleza do país de Cabinda ao Cunene. A música fala de uma conversa entre pai e filho, sobre a desilusão vivida pelo progenitor após ter lutado. A mensagem do filho remete-se ao factor de que ainda é possível ter futuro e ainda poderá existir esperança para termos dias melhores.

PlatinaLine

Por: Stella Cortêz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *