Entretenimento

Obie sobre nomeação do “Angola Video Music Awards”:-“Nós artistas temos que apoiar eventos do género”

O cantor e produtor angolano Obie membro do grupo Zona 5, que actualmente segui carreira a solo, tem dedicado-se a realização de muitos projectos musicais, encontra-se nomeado na categoria de “Melhor Video R&B/Soul do Ano” e “Video Mais Popular da Internet”, revelou em conversa com o AngoRussia estar lisonjeado e honrado por fazer parte do leque de artistas nomeados, na primeira edição do  “Angola Vídeos Music Awards 2019”. 

Obie sobre nomeação do "Angola Video Music Awards":-"Nós artistas temos que apoiar eventos do género"
Obie sobre nomeação do “Angola Video Music Awards”:-“Nós artistas temos que apoiar eventos do género”

Obie que recentemente disponibilizou seu primeiro single a solo intitulado “Fala Verdade”, ficou conhecido nacionalmente pelo grupo de rapper Zona 5, formado por ABD, Fabiuos (Biura), GM e Bruno AG, afirmou ser gratificante concorrer na 1ª edição do referido evento e apelou aos artistas a apoiarem o mesmo.

“É um prazer e gratificante estar a concorrer, porque o AfroMusic, começa agora com esse projecto de vídeos, é um dos maiores canais de entretenimento visual a nível de Angola e não só. Vamos ver o que vai sair dai. Nós artistas temos que apoiar eventos do género para expandir mais a nossa arte a nível internacional e nacional”, disse o rapper.

Angola Videos Music Awards que vai na sua primeira edição e foi lançado recentemente, tem como missão, valorizar a cultura Angolana e o trabalho feito pelos profissionais do ramo e prestigiar anualmente os melhores vídeos clipes do ano de artistas nacionais e internacionais de sucesso de Angola e profissionais de áudio visual.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button