Entretenimento

Os Tuneza juntam-se a Sílvio Nascimento em tarde de humor no programa Bem-Vindos, da RTP África

Os Tuneza juntam-se a Sílvio Nascimento em tarde de humor no programa Bem-Vindos, da RTP África
Os Tuneza juntam-se a Sílvio Nascimento em tarde de humor no programa Bem-Vindos, da RTP África

Apresentador do talk-show diário faz entrevista descontraída com o grupo de humoristas angolanos

Depois de apresentarem-se no evento Team de Sonho, em Lisboa, Os Tuneza serão recebidos pelo apresentador Sílvio Nascimento na tarde desta quarta-feira, 15 de Maio, no estúdio do programa Bem-Vindos, talk-show diário da RTP África, para uma entrevista recheada de descontração. Quatro dos integrantes do grupo de humoristas de Angola vão relembrar os principais momentos da carreira de sucesso pelos palcos teatrais e canais de rádio e TV de Angola.

Daniel Vilola, Orlando Rodrigues, Gilmario Vemba e Cesalty Paulo vão abordar de tudo durante a conversa com Sílvio Nascimento, desde o início do grupo de humor em 2003, passando pelo álbum musical produzido em 2007, até ao mais recente espetáculo televisivo dos atores em Angola, o “No Cubico dos Tuneza”.

Outra atração do episódio desta quarta-feira do Bem-Vindos será o trio Throes + The Shine, comandado pelo vocalista angolano Mob Dedaldino. O grupo, conhecido por unir o kuduro ao rock, vai contar os principais detalhes do novo álbum, Enza, que acaba de estrear nas plataformas digitais e conta com participações da moçambicana Selma Uamusse e do cabo-verdiano Cachupa Psicadélia.

O episódio vai para o ar quando forem 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 220.000 seguidores no Facebook (#bemvindosrtpafrica) e 20.000 no Instagram (#bemvindosrtp).

Platinaline

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button