Pai de Lauriela Martins diz que a filha fez tudo o que podia para conquistar a coroa de Miss Universo

O pai da Miss Angola 2017, Lauriela Martins,  João Martins, depois da gala de eleicao da Miss Universo 2017 sentiu a necessidade de enfatizar que a mesma esforçou-se bastante para trazer de volta a coroa mais mais “cobiçada” do planeta, tal como prometeu, mas, não foi desta que aconteceu.

 263053F2 9555 471A 8E98 5064517E9CB1

Na sua conta de uma rede social, em nome de sua família, João Martins, manifestou-se agradecido a todos aqueles que torceram e de algum modo apoiaram a sua filha, Lauriela Martins ressalvando que a dedicação e a vontade de vencer que consumiu a Miss Angola 2017, durante todo este tempo, seria um motivo mais do que suficiente para a mesma fazer parte pelo menos no top 16.

“Quero em nome da família Martins agradecer a todos aqueles que apoiaram e acreditaram na nossa filha Lauriela. Ela fez tudo o que tinha que fazer. Creio que todos estamos de acordo que pelo menos até o top 16 poderia estar. Estive presente e senti isso. O mais importante é ter sabido representar com dignidade o nosso país Angola. O resto é que cada um quiser julgar. Ela esta bem. Estamos todos juntos. Vos amamos. Pela família por Angola e por Cabinda minha terra querida. Bjsss e abraços” escreveu João Martins no seu facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *