Entretenimento

Paulo Flores convida internautas a reflexão:-“Miserável é aquele que anda com lexus no lixo”

O autor do hit “Bajú”, que foi um dos artistas galardoados no Top Rádio Luanda, partilhou recentemente nas redes sociais, uma frase bastante sugestiva que convidou os internautas e não só a reflectirem em torno da polémica que envolve a questão dos luxuosos Lexus dos deputados nacionais.

 Paulo Flores2

Trata-se de um assunto que deixou centenas de angolanos descontentes, segundo mostram as manifestações e reações feitas na publicação de Paulo Flores.

As reacções surgiram em torno da imagem que também está a rolar nas redes sociais, de um Lexus luxuosos a ser lavado em plena rua, invés de uma estação de serviço igualmente luxuosa.

“O maior miserável nem sempre é aquele que anda a pé no lixo, mas aquele que insiste andar de Lexus no lixo”, escreveu Paulo Flores no seu intagram.

Importa relembrar, que Paulo Flores e outros artistas foram recentemente recebidos pelo Presidente da República, João Lourenço e também pela Ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, no Palácio Presidencial, onde os mesmo aproveitaram para clamar por uma fábrica de discos no país.

fonte:AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button