DestaqueEntretenimento

Pérola confessa: “Ganhei muito mais respeito pela Yola Semedo”

Cantora admite que vai sentir saudades dos momentos que viveu com a colega de profissão durante os ensaios para “Duetos N’Avenida”.
Pérola confessa: “Ganhei muito mais respeito pela Yola Semedo”
Pérola confessa: “Ganhei muito mais respeito pela Yola Semedo”

Quando falta pouco tempo para entrar no programa “Duetos N’Avenida”, Pérola não poupou palavras para classificar o processo de preparação dos espetáculos como “uma aprendizagem indiscritível”, tendo revelado que tem um enorme respeito pela colega Yola Semedo.

“Eu ganhei muito mais respeito pela Yola. Pelo profissionalismo, pela entrega, pela capacidade vocal, pela garra com que abraça cada música”, começa por explicar em entrevista ao SAPO. “Até mesmo pela alegria e magia com que ela dança. Tenho a certeza que depois deste encontro vou sentir saudades de estar ao seu lado. Esta partilha deu-me um aconchego e suporte fantásticos. Confesso que saio daqui com um bocadinho de mais maturidade artística”, conclui.

A cantora usou a palavra “especial” para definir o projeto musical “Duetos N’Avenida”, que já vai na sua segunda temporada, tendo mostrado interesse em levar o resultado deste projeto em que entra a outros palcos do país.

“Acho que Angola toda merece ouvir este dueto. Seria giro se pudéssemos levar este casamento perfeito a outras províncias. Felizmente, temos fãs pelos quatro cantos do país e todos merecem experienciar este momento”, perspectivou.

SAPO

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button