Pérola quer ter a participação da cantora brasileira Ludmila em seu novo álbum

A cantora angolana Pérola, que está indicada aos troféus do “Moda Luanda 2019”, nas categorias  de “Melhor Vídeo do Ano e Melhor Música Romântica do Ano”, em entrevista ao AngoRussia, falou da grande possibilidade de 2019 brindar os fãs com o lançamento de um novo álbum, tendo revelado que almeja ter a participação da cantora brasileira Ludmila e um artista a nível de África, na obra. 

Pérola quer ter a participação da cantora brasileira Ludmila em seu novo álbum

 

“Estou a trabalhar neste sentido. Quero muito que neste ano consiga então oferecer um novo álbum aos meus queridos fãs, é o meu propósito para 2019, trazer novas músicas, novos videoclipes, espectáculos. Já estou a trabalhar nisso a algum tempo, mas tive de parar por causa do projecto ‘Team de Sonho’, e agora retomei. Tem músicas muito bonitas, quero ter cerca de 10 ou 11 músicas inéditas, porque o resto será bonos, músicas que já estão no mercado como ‘Admito’, ‘Diz a Ela’ e ‘Forever’”, revelou a cantora ao AngoRussia.

No auge da sua carreira, Pérola que falava ao AngoRussia, sobre os trabalhos e projectos futuros para o ano de 2019, quando questionada sobre os artistas internacionais que almeja trazer no seu novo CD, a autora do single “Forever”, chutou a cantora brasileira Ludmila que esteve em Angola em 2018 para um espectáculo, e algum cantor a nível de África.

“Eu almejo sim. Eu posso dizer mas não quer dizer que vai acontecer, almejo ter contar com as participações da Ludmila, por exemplo, gostaria de cantar com algum cantor a nível de África, mas não sei se seria possível. O importante é que eu sei que quero lançar músicas nova e é isso que vou fazer”, concluiu.

AngoRussia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *