EntretenimentoMúsica

Poca Py diz que Jessica Pitbull não sabe cantar

A cantora que se auto-consagrou como a “juíza do kuduro”,  manifestou a insatisfação que a consome, por ver que determinadas kuduristas vestem-se de uma forma inapropriada, o que faz com que o estilo em questão seja cada vez mais marginalizado, Poca Py particularizou a situação e mencionou que o trabalho exibido pela colega Jéssica Pitbul não é digno de ser considerado kuduro pois não é qualitativo.

“As nossas cantoras vestem-se muito mal, pensam que só porque cantam kuduro têm que estar a mostrar o corpo as partes íntimas por isso que até agora o kuduro é mal visto pelas pessoas, quanto a Jéssica Pitibul ela mesmo não me convence é fraca”, diz Pocapy.

A autora da música “Anão Gigante“, acrescentou ainda que a desorganização do referido estilo, não se manifesta apenas no ramo feminino, até no âmbito masculino também tem aqueles que não ajudam a evoluir, a mesma fez questão de citar nomes.

“Os pais estão a estragar o Kuduro, todos kuduristas cujo o nome começa com ‘Pai’ são mesmo os que só estragam o Kuduro, exemplo: Pai Banana, Pai Profeta, entre outros que se intitulam pelo mesmo nome”, disse a cantora.

Poca Py, também acabou por revelar de onde vem a paixão pelo estilo, bem como quais são os motivos que a fazem permanecer na luta pela reorganização do kuduro.

“Eu comecei a cantar kuduro por causa da minha mãe, ela como é alcoólatra sempre que empurra algumas birras tem sempre aquela de cantar e isso de certa forma me inspirou, e hoje eu sou mãe de quatro filhos e o kuduro tem sido uma ajuda para mim porque já consigo ajudar também a minha mãe a se desintoxicar”, contou.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button