Entretenimento

Possível Beef entre Noite e Titica agita fãs do estilo Kuduro

Possível Beef entre Noite e Titica agita fãs do estilo Kuduro
Possível Beef entre Noite e Titica agita fãs do estilo Kuduro

Poucas brigas do Kuduro são tão interessantes como a possível briga que se instalou no mercado nacional, em particular no estilo Kuduro, de dois monstros fazedores do estilo, Noite e Dia e Titica.

Animosidade entre as duas começou em Março de 2018, quando Titica, em seu single “Reza Madame”, disparou algumas linhas para a cantora “Noite e dia”, clamando para si a coroa de Rei de Kuduro: “Mamoite da boca, eu é que pito papoite, King sem coroa, deixa de falar à toa”. “Pancada atrás de pancada até o saco ficar com inveja, vou lhe fazer ficar fiel sem você precisar abrir uma igreja, olha o que cuia, do outro cuia… do outro cuia… Brutas mendocapis, brutas mendoca-a-a-a-ah”.

Noite e Noite esperou longos 12 meses até a “Kapota”, para revelar ao mundo que ajudou Adão a ser Eva, uma referência a especulada mudança de sexo ou mudança de forma ser e estar a adoptar afeições mais femininas de Titica. Na linha de Noite e Dia pode-se ouvir: “Puxa a cadeira tem conversa, ajudei a Adão a ser Eva, hoje está a mandar a madame rezar”.

Não se fazendo rogado, Titica entrou em estúdio, gravou uma nova música, “Coração de piscina”. Gravou o vídeo e lançou um teaser estrondoso, respondendo supostamente a Noite e dia: “O Paizinho virou mãezinha, e está mais boa que a própria Bela”. Se ainda existiam dúvidas de que as linhas das cantoras tinham uma direção com “Coração de Piscina”, todas as dúvidas foram dissipadas e começa então uma briga de rimas e de protagonismo de duas individualidades responsáveis dos maiores sucessos do estilo Kuduro nos últimos 10 anos. A “disputa pelo trono” pode ser selvagem, interessante e cheia de contornos. Reza a história, que disputas como essas têm sido desgastantes e exigem das partes: Preparação, estratégia, resiliência e muita inteligência. Para o estilo, é uma lufada de ar fresco que há muito precisava de uma apimentada para reanimar o mercado que sempre habituou com batalhas de palavras.

Para o produtor de Kuduro André K , “A briga começou assim”

Jorge Mendes: , “Noite e dia certamente vai responder…

Para K2 Titica é muito competitiva, não iria ficar calada sem responder uma provocação de quem quer que seja, musicalmente.”

Para a analista Osvaldo Sampaio”não acredito que isso passe da música, é Kuduro, vai se manter na música, não vai haver agressão”

A Platina Line vai continuar com o desenrolar dessa briga de titãs do Kuduro.

PlatinaLine

 

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button