Connect with us

Celebridades

Preto Show diz ter em sua posse um áudio que pode destruir a carreira de C4 Pedro

Publicado

em

Em conversa com o radialista Almir Agria, Preto Show deixou transparecer que o recado que deixou nas redes sociais era para C4 Pedro, bem como revelou que tem em sua posse um áudio que pode destruir a carreira do autor de “Tu És a Mulher”.

 Снимок экрана 2016 12 14 в 23

Almir Agria, fez essas revelações na noite desta segunda-feira (19), no decorrer do quadro “Tertúlia” do programa ZAP News, que também contou com a intervenção de Sarchel Necésio e Solange Feijó.

Na sua intervenção Sarchel Necésio, disse que ficou de receber um áudio que pode ser enquadrado neste mesmo contexto, mas confessou não saber se trata-se do mesmo áudio que segundo o Preto Show, pode destruir a carreira de C4 Pedro.

“Falei com Preto Show porque eu fiquei indignado com aquilo que escreveu, nós conversamos muito e ele me contou muita coisa, e me disse que seu problema com C4 Pedro é antigo, é um problema que se arrasta há muito tempo, e disse ainda: ‘Almir se eu te der um áudio que tenho a carreira do C4 Pedro acaba”, contou Almir Agria.

Celebridades

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

Publicado

em

No mês em que se celebra o ‘dia dos namorados’, a cantora angolana Telma Lee aproveitou o clima de romance no ar e uniu-se ao talentoso músico Rui Orlando para lançar o projecto “Dois em Um”. O primeiro vídeo da tão esperada parceria estreou-se nesta sexta-feira (8), de Fevereiro.

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

“Dois em Um” é um pequeno projecto de Telma que conta  com duas músicas com os respectivos vídeos a serem lançados neste mês de Fevereiro. O primeiro vídeo da música ‘Sou Teu’ foi disponibilizado na madrugada desta sexta-feira 8 de Fevereiro, uma faixa que conta com a participação do Rui Orlando e que já começou a embalar os corações apaixonados.

O segundo estará disponível no dia dos namorados, 14 de Fevereiro.

Os temas abordam o amor de uma forma mais intensa e profunda, para que todos os casais apaixonados se identifiquem e se apaixonem pelas músicas.

Continue Lendo

Trending