Entretenimento

Preto Show leva Eva Rap Diva para dar um giro no Panamera: “Há Sempre uma mulher com atitude para guiar o nosso sucesso”

De regresso aos palcos após passar por momentos difíceis (a morte do pai, em Setembro do corrente ano), Preto Show protagonizará show´s no interior do país, e para proporcionar um momento único para a plateia levará a “diva” do rapper para o “Giro no Panamera”. 

 PHOTO COLLAGE15088443227601

Designado “Giro no Panamera”, o evento será realizado nos dia 28 e 29 de Outubro, em Benguela e Lubango, respectivamente. Preto Show, utilizou as redes sociais para manifestar a satisfação por mais uma vez partilhar o palco com Eva Rap Diva. O autor do “Vou matar lá um”, fez perceber que além da rapper, levará para as províncias outros músicos que nos últimos meses têm protagonizado “muitos” hit´s, como é o caso do Filho do Zua e Fábious dos Zona 5.

A mesma satisfação e ansiedade consumiu a cantora, que também utilizou as redes sociais para demonstrar que sentiu saudades de deixar os palcos em “chama” na companhia do Preto Show. Em Benguela, o evento decorrerá no Pavilhão Acácias Rubras, e em Lubango, no Pavilhão Multi-uso.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button