EntretenimentoReligião

Puto Mira: “Desde que me dediquei à palavra de Deus, a minha vida mudou completamente”

Após muito tempo de ausência, o Kudurista e autor dos sucessos “Do Frederico”, “Do Manganza” e “Mais um dia”, está de volta à música tendo gravado recentemente o hit “Não se Masso Muito”. O tema é fruto de um projecto ao lado do cantor Bebo Clone.
Puto Mira: “Desde que me dediquei à palavra de Deus, a minha vida mudou completamente”
Puto Mira: “Desde que me dediquei à palavra de Deus, a minha vida mudou completamente”

Em entrevista ao SAPO, o ex membro do grupo Vagabanda, explicou que fez uma pausa na música para se dedicar aos estudos e à investigação.

Revelou ainda que este regresso traz novos projectos e futuros desafios de entre os quais a criação da nova dupla ao lado do kudurista Bebo Clone para o álbum “Dois em Um” que será lançado ainda este ano.

A par da música, o artista tem se dedicado ao cristianismo.

Questionado sobre como vai a sua vida, Puto Mira revelou que tem estado bem e que desde que dedicou a vida “à palavra” só vem coisas boas.

“Minha vida está boa graças a Deus pois aprendi o quanto ele é bom e tem mudado muito a minha vida. Desde que passei a encarar a Deus, hoje vejo o mundo diferente e não me sinto inferior a ninguém. Sinto-me maior porque tenho Deus na minha vida e agradeço sempre por isso pois não sou o mesmo, mas sim uma outra pessoa”, confessou.

Quanto aos motivos que o levaram a dedicar-se à bíblia o artista respondeu: “Conheceis a verdade e a verdade vos libertará. E é isso, hoje conheço a verdade do mundo e nada me assusta a não ser Deus. Ganhei uma paixão por leituras porque tenho um amigo que tem biblioteca e uma das vezes pedi algo que ajude a crescer e recomendou-me um livro cristão e foi o meu guia até à bíblia e no âmbito da leitura deste mesmo livro fui pesquisando alguns capítulos até por fim chegar à bíblia sagrada.”

De referir que Puto Mira foi membro do grupo “Vagabanda” onde cantou sucessos ao lado do colega Herói.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button