Puto Mira prepara max-single no estilo Guetto Zouk com participação especial de Anselmo Ralph

O cantor angolano, Puto Mira, muito conhecido por protagonizar alguns sucessos no estilo kuduro, como integrante dos Vagabandas, seu grupo de origem, dentre eles, tem “navegado” em novas ondas e como sinal de que não pretende parar tão cedo, em entrevista exclusiva ao AngoRussia, contou alguns projectos que tem em carteira, que poderão marcar a sua estadia no estilo Guetto Zouk e R&B. 

 PHOTO COLLAGE15117963675231

Depois da música com Mago de Sousa “Mais um dia”, que teve uma boa adesão do público, o cantor ficou ainda mais confiante e disponibilizou o seu mais recente Guetto Zouk “Mexes Tu”, cujo o videoclipe tomou conta das plataformas digitais nesta segunda-feira (27).

Em conversa com o AngoRussia o cantor revelou que está a preparar o seu primeiro max single a solo, onde só terão músicas do estilo guetto zouk, com participações de grandes artistas do estilo, dentre eles o ‘Cúpido do amor’, Anselmo Ralph e Mago de Sousa, além de anunciar os participantes, não avançou mais dados sobre o projecto.

“Próximo ano vem o max-single de Guetto Zouk, com participação especial de Anselmo Ralph e Mago de Sousa, e outros artista que também cantam muito bem, mas, ainda não posso revelar os nomes. Quanto ao Héroi, estamos juntos, até porque ele me apoia muito, se tudo correr bem vamos ter um álbum,  é praticamente uma estratégia montada”, contou o cantor.

Puto Mira deixou ainda claro que voltará a cantar kuduro, e a preocupação da sociedade quanto a troca temporária de estilo não é uma prioridade, pois, é tudo pela música, é tudo pelo engrandecimento da cultura, frisou ainda que: “um bom músico faz de tudo um pouco, os prémios que C4 Pedro, Ary e Nsoki venceram foram com afro-house, só que as pessoas têm muito preconceito quando é um kudurista a cantar outro estilo”, disse.

Recorde-se que não será a primeira vez que Puto Mira, poderá estar na mesma faixa musical com Anselmo Ralph, juntos, cantaram o “Me Fatigas” em 2013. Anselmo Ralph, sempre demonstrou que não tem nenhum problema em cantar com kudurista, além dos Vagabandas, cantou também com o Bruno M, “O Que é Que Adianta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *